Kaká Werá é especialista em difusão de valores sagrados e da medicina da cultura indígena do Brasil através de palestras, livros, vivências, participação em congressos e seminários desde 1992.

É professor de cultura de paz e valores humanos desde 1997 pela Fundação Peirópolis e pela UNIPAZ, e realizou palestras e aulas inaugurais em diversas faculdades e universidades do Brasil e do Exterior.

Teve a honra de participar de seminários de aprendizado com Sua Santidade o Dalai Lama no Brasil, na Índia, e na França, estabelecendo a partir daí um elo entre a ancestralidade tibetana e a tupy.

Foi convidado por Jean Yves Leloup e Glória Sobrinho a participar do Colégio Internacional dos Terapeutas, fundado por Leloup, que prima pelo resgate da sabedoria dos terapeutas do deserto que compreendiam a natureza como fonte divina de cura e harmonia.

É autor de vários livros entre eles: "A terra dos mil povos" (Ed. Peirópolis, 1998), "Tupã Tenonde" (Ed. Peirópolis, 2001), "Oré Awé Roiru´a Ma" (Ed. Triom,2002).

 

 

   
  Inicio Programação Biografia Kaka Werá Livros / CDs / DVDs Links Contato